18 de julho de 2012

PLANTEL SÉNIOR: quinto reforço apresentado...

ANDREIA ALVES, 26 anos, é mais um reforço que a direção da ARJ Mogege tem o prazer de apresentar para o plantel sénior, época 2012/2013.
É guarda-redes, foi campeã nacional em 2011 depois de ter vencido o campeonato e a taça distrital na AF Braga e na última época venceu todos os trofeus da AF Aveiro, campeonato, taça e supertaça. Sem dúvida que acrescentará uma larga experiência à equipa.
Para Bruno Azevedo, treinador, esta atleta “acrescenta vários valores à equipa, começa na sua qualidade, passa pela sua experiência e depois a maturidade e boa disposição que lhe são conhecidas e que a mim, enquanto treinador, agrada ter na equipa”.

Andreia - Guarda-redes

Andreia, por sua vez, define a sua vinda como “uma atitude de audácia consciente. Audácia no sentido de vestir a camisola de um clube com métodos de trabalho bem delineados e objetivos bem definidos e traçados, o que, na minha opinião, é tudo o que uma atleta pode desejar”. A atleta mostra ambição e promete “suar a camisola e dar o meu contributo para que todos os objetivos aos quais nos iremos propor possam ser alcançados com sucesso. Trabalho e dedicação serão as palavras-chave para esta nova etapa, na qual entro com determinação”.
A direção da ARJ Mogege deseja a Andreia as maiores felicidades nesta nova etapa da sua vida…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só publicaremos os comentários devidamente identificados. Aqueles que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.