17 de julho de 2012

PLANTEL SÉNIOR: as últimas duas renovações

Para terminar o anúncio das renovações, a direção da ARJ Mogege apresenta os motivos da renovação de mais duas atletas que permanecem na equipa sénior, na época de 2012/2013:

Tópi - Ala
"Ainda sou jovem e sei que tenho muito para aprender. Nesta equipa tenho um bom suporte para crescer, pois com a união que temos sinto que tenho tudo para evoluir e ao mesmo tempo lutar para vencer"
Bi - Fixa/Ala
"Estou numa equipa onde gosto das pessoas e me sinto bem. A juntar a isto tenho a oportunidade de continuar a evoluir e ainda a possibilidade de ajudar a cumprir os objetivos, logo só faz sentido ficar"

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só publicaremos os comentários devidamente identificados. Aqueles que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.