19 de julho de 2012

PLANTEL SÉNIOR: sexto reforço apresentado...

MARIANA MACHADO, 21 anos, é mais um reforço que a direção da ARJ Mogege tem o prazer de apresentar para o plantel sénior, época 2012/2013.
Trata-se de uma jovem, com grande potencial, que reúne o perfil desejado para a equipa. Conforme nos refere o treinador, Bruno Azevedo, a Mariana “é uma atleta com muita qualidade e que ainda pode evoluir. Será uma mais-valia importante porque, apesar de jovem, conta já com vários anos de futsal”.

Mariana - Fixa/Ala

A atleta explica o porquê de ter abraçado o nosso projeto “não quero perder mais anos no futsal sem aprender, sem evoluir, sem ganhar. Nesta equipa posso ambicionar tudo isto”. Ciente da importância de cada atleta no seio do grupo, salienta “quero ajudar com aquilo que posso oferecer, não só a nível desportivo, mas também a nível humano. Cada jogadora será fundamental, cada uma com as suas qualidades, para que no fim o objetivo da equipa seja alcançado”.

A direção da ARJ Mogege deseja a Mariana as maiores felicidades nesta nova etapa da sua vida…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só publicaremos os comentários devidamente identificados. Aqueles que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.