HISTÓRIA

A Associação Rede Jovem de Mogege, fundada em 09 de Março de 1993, é uma coletividade com sede em Mogege, Vila Nova de Famalicão.
Dedicou os 6 primeiros anos da sua atividade à juventude, destacando-se pelos prémios recebidos nas diferentes participações em eventos do concelho, com realce para a criação da primeira equipa de futebol salão, participando em torneios a nível regional e distrital, onde conseguiu alcançar importantes troféus. Extinta a modalidade de futebol salão, a ARJM dedicou-se à pesca de competição, inscrevendo-se na Associação Regional do Norte de Pesca Desportiva, participando em campeonatos regionais e nacionais, nas classes de Séniores, Juvenis e Esperanças, somando êxitos e resultados surpreendentes. 
Após um interregno na atividade de cerca de 5 anos, a ARJM foi reativada em Julho de 2011, criando em simultâneo a secção de Futsal, cuja dedicação será exclusiva ao futsal feminino. Filiou-se na Associação de Futebol de Braga de modo a participar em todas as competições do escalão sénior de futsal feminino. Conseguiu na época de 2012/2013 garantir presença no 1.º Campeonato Nacional de Futsal Feminino que se iniciou em setembro de 2013 e no qual agora participa.