16 de julho de 2012

PLANTEL SÉNIOR: quarto reforço apresentado...

TÂNIA GOMES, 18 anos, é mais um reforço da ARJ Mogege para o plantel sénior, que a direção tem o prazer de anunciar.
Trata-se de uma jovem promissora, com grande margem de progressão e que vai de encontro aos pressupostos do nosso projeto. Para o treinador, Bruno Azevedo, a Tânia “é uma atleta que tenho acompanhado há alguns anos, que tem amadurecido e que pode continuar a evoluir porque é muito nova. Tem vontade de trabalhar e de aprender sempre mais, o que vai ser importante para ela e para a equipa”.

Tânia - Ala

Para Tânia são vários os motivos pelos quais aceitou o convite, “além de ser o clube que admiro e tenho seguido pelo trabalho e empenho de todos ao longo da época por nunca terem desistido, também aceitei porque enquanto jogadora quero crescer a nível individual e coletivo. Tenho a certeza que neste clube o conseguirei”. Ao mesmo tempo a atleta aponta a nova experiência como um grande desafio “pois luta pelo título e tem jogadoras com quem sempre quis jogar e aprender, o que me vai dar um gozo enorme”. Tânia vai ainda mais longe e diz que sabe que aqui vai sentir-se motivada porque tal como refere, “a nível geral, incluindo equipa técnica, nota-se que "puxam" e incentivam as atletas para conseguirem o melhor de si e quando assim é só posso agradecer o convite e a confiança”.

A direção da ARJ Mogege deseja a Tânia as maiores felicidades nesta nova etapa da sua vida…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só publicaremos os comentários devidamente identificados. Aqueles que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.