6 de agosto de 2013

QUARTO REFORÇO APRESENTADO...

Rita Couto é reforço da ARJM para a época 2013/2014.

 
A atleta, oriunda do EDC Gondomar, é mais um reforço que fica assim às ordens da equipa técnica liderada pelo Treinador Bruno Azevedo, que explicou o motivo de mais esta contratação “na mesma linha das contratações anteriores, procuramos trazer para o grupo mais experiência, tendo em conta a responsabilidade de um Campeonato Nacional e a Rita além da experiência traz também qualidade".
 
Rita Couto vai vestir a camisola n.º 14 e mostra as razões que a levaram a acreditar no Projeto da ARJM:
"a Rede Jovem, nos últimos anos, tem demonstrado ser um clube organizado com objetivos bem definidos e ambiciosos. O facto de já existir uma equipa de formação feminina de futsal no clube mostra uma visão futura e a preocupação em criar uma base sustentável. Estes fatores vão de encontro ao que acredito ser importante para a evolução da modalidade. Desta forma, a minha resposta ao projeto foi positiva, esperando assim, ajudar o clube a atingir as metas traçadas."
Em relação às expetativas, Rita Couto mostra-se bastante otimista:
"uma vez que este ano se realizará o 1º campeonato nacional feminino em diferentes moldes, todos os jogos serão sem dúvida mais competitivos e equilibrados, levando a uma maior motivação a todos os intervenientes. Assim, e pelo que a equipa tem alcançado nestes últimos anos, as expetativas para o próximo campeonato só poderão ser positivas. Espero poder dar o meu contributo para o sucesso da Rede Jovem".
 
Para a atleta o desejo de maiores sucessos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só publicaremos os comentários devidamente identificados. Aqueles que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.