31 de julho de 2013

TERCEIRO REFORÇO APRESENTADO

Patrícia Ferreira é reforço da ARJM para a época 2013/2014.


A atleta, oriunda do GD Covelas, é mais um reforço que fica assim às ordens da equipa técnica liderada pelo Treinador Bruno Azevedo, que explicou o motivo de mais esta contratação “a Patrícia e uma jogadora com característica que se enquadram naquilo que tenho pensado para a equipa. É uma atleta com muita experiência, o que também é muito importante".
 
Patrícia usará a camisola n.º 3 e explica o motivo de ter escolhido a ARJM para prosseguir a sua carreira: "a Rede Jovem tem sido uma equipa que tem demonstrado uma grande evolução, com excelentes atletas, com uma estrutura sólida e que, sem dúvida, tem revelado que pode chegar mais longe". A atleta apresenta também como expetativas para a próxima época, o facto de poder "competir a este nível, ajudar o clube a conseguir alcançar todos os objetivos. Em termos pessoais aponta como desejos "evoluir, aprender... crescer como atleta e pessoa".

Para a atleta o desejo de maiores sucessos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só publicaremos os comentários devidamente identificados. Aqueles que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.