9 de julho de 2012

PLANTEL SÉNIOR: terceiro reforço apresentado...

JULIANA SOUSA, 25 anos, é mais um reforço que a direção da ARJ Mogege tem o prazer de apresentar para o plantel sénior, época 2012/2013.
Internacional por Portugal, Juliana representa uma aposta da direção no sentido de dotar a equipa com qualidade para atingir os objetivos traçados para esta nova época. Trata-se de uma atleta com provas dadas no futsal nacional e que alia à sua grande qualidade a vasta experiência que possui.
Após diversos anos a jogar futsal, a atleta foi campeã nacional em 2011, depois de ter vencido o campeonato e a taça distrital na AF Braga e na última época venceu todos os trofeus da AF Aveiro, campeonato, taça e supertaça. Volta agora a um campeonato que conhece, tornando-se uma mais valia importante para a equipa dado que, conforme nos testemunha o treinador Bruno Azevedo, "traz maior experiência à equipa, além do facto de ser uma atleta com qualidade acima da média e de grande carisma".
Para Juliana a vinda para a ARJ Mogege aconteceu com naturalidade pois como a própria nos refere, "o convite tem surgido ano após ano e este ano decidi aceitar", explicando também os motivos "foi-me apresentado um projeto aliciante e também sei que vou poder evoluir e ajudar a evoluir". Sem rodeios mostra a ambição que transporta "todos os projetos que abraço é com uma única finalidade, ganhar, e sei que este grupo deseja isso tanto como eu". A atleta, que conhece bem o campeonato da AF Braga, onde regressa, mostra os ingredientes necessários "com união, entrega, companheirismo, humildade e determinação vamos lutar para contrariar estes últimos anos". 
A direção da ARJ Mogege deseja a Juliana as maiores felicidades nesta nova etapa da sua vida…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só publicaremos os comentários devidamente identificados. Aqueles que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.