5 de julho de 2012

PLANTEL SÉNIOR: segundo reforço apresentado...

DANIELA TERRAS, 22 anos, é mais um reforço que a direção da ARJ Mogege tem o prazer de apresentar para o plantel sénior, época 2012/2013.
Trata-se de uma jovem e excelente guarda-redes, que reúne o perfil desejado para a equipa. Conforme nos refere o treinador, Bruno Azevedo, a Daniela “é uma guarda-redes com muita qualidade e que ainda pode evoluir, fruto também do facto de ainda ser jovem. Sem dúvida que vai ajudar a equipa naquilo que nos propomos”.


A atleta classifica-se como "uma pessoa por natureza ambiciosa e aberta a novos desafios" o que vai de encontro ao ambicioso projeto para esta época. A equipa e quem a compõe também assumem grande importância para Daniela, uma vez que nos diz que “o ambiente no seio da equipa e as condições de trabalho, deixam-me bastante agradada, perspetivando uma evolução pessoal enquanto jogadora” e mesmo depois de ter vencido todos os trofeus da AF Aveiro, campeonato, taça e supertaça, traça um novo rumo “o projeto da Rede Jovem permite-me sonhar com novos voos e conquistas que até então não foram possíveis”.
A direção da ARJ Mogege deseja a Daniela as maiores felicidades nesta nova etapa da sua vida…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só publicaremos os comentários devidamente identificados. Aqueles que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.