3 de julho de 2012

PLANTEL SÉNIOR: primeiro reforço apresentado...

JOANA LEITE, 20 anos, é o primeiro rosto que a direção da ARJ Mogege tem o prazer de apresentar como reforço do plantel sénior para a época 2012/2013.
Dotada de uma capacidade técnica acima da média, representa uma aposta de presente e futuro no projeto delineado, pois trata-se de uma das jovens mais promissoras do futsal feminino nacional e encaixa na filosofia pretendida pela equipa técnica. Para o treinador, Bruno Azevedo, a Joana "é uma pretensão muito antiga, já desde o tempo que jogava nos Jovens Unidos. Recordo-me de ter ido ver jogos dela, a ter referenciado e inclusive de termos falado, mas a oportunidade ainda não tinha surgido. Surge agora, fruto também do empenho desta direção".


A atleta aponta dois aspetos importantes como sendo as razões da escolha "os objetivos estipulados para a próxima época, aliados ao espírito de equipa, que tive oportunidade de viver de perto quando fiz um torneio com atletas da Rede Jovem, tornaram a minha decisão mais fácil, apesar de nunca ter pensado jogar na AF Braga". Recorde-se que Joana já jogou no campeonato da AF Porto, onde inclusivé foi campeã ao serviço do Avintenses e, na última época, jogou no campeonato da AF Aveiro onde venceu as três competições distritais, campeonato, taça e supertaça, ao serviço do Ossela.
Consciente da sua juventude Joana revela "quero continuar a evoluir e aqui encontro as condições ideais para o sucesso" e, ao mesmo tempo, deixa a promessa "vou trabalhar no meu limite para retribuir a aposta feita em mim".
A direção da ARJ Mogege deseja a Joana as maiores felicidades nesta nova etapa da sua vida...

Foto retirada de: http://gcrdeossela.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só publicaremos os comentários devidamente identificados. Aqueles que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.