2 de julho de 2012

PLANTEL SÉNIOR 2012/2013: Direção garante permanências e reforça equipa

A direção da ARJ Mogege comunica a todos os sócios e simpatizantes que já renovou com todas as atletas com vista à sua permanência na equipa para a época 2012/2013. A partir de hoje, neste espaço, damos a palavra às atletas, que apontam as razões para continuarem a abraçar o nosso projeto. Ao mesmo tempo também serão apresentados os novos reforços.

Rita - Guarda-redes
"Quando a vontade de vencer se junta a uma enorme vontade de aprender, trabalho e querer; quando a um grupo se alia a paixão, garra e união; quando a alegria persiste e ninguém desiste... são mais do que motivos para continuar, são mais do que razões para querer continuar a "lutar". Quando se encontra o caminho a permanência é o nosso lugar"

Nuskinha - Universal
"Estou numa equipa onde me sinto muito bem e como tal, o que mais quero é trabalhar bem para ajudar na obtenção do objetivo que é comum a todos".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só publicaremos os comentários devidamente identificados. Aqueles que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.