18 de julho de 2014

COMUNICADO

A Direção da ARJ Mogege informa os sócios e simpatizantes que, em consonância com os restantes órgãos desta Associação, numa atitude pensada, coerente e de responsabilidade, decidiu o seguinte:
 
A equipa de Futsal Sénior Feminino não participará no respetivo Campeonato Nacional 2014/2015, por completa falta de apoio das entidades competentes. Lamentamos o facto de termos de tomar esta decisão mas a prudência e a sensatez das pessoas que estão à frente desta Associação fazem com que a mesma tivesse de ser tomada.
Não havendo segurança nos apoios logísticos e financeiros torna-se pertinente que o Projeto não prossiga sob pena da época não ser concluída.
Desejando sempre o melhor para as pessoas que desde a primeira hora colaboram connosco, achamos que esta decisão é, efetivamente, a mais correta com vista à sua própria proteção. Neste sentido e porque agradecemos de sobremaneira às atletas que aceitaram o desafio de renovar e continuar a representar esta Associação e sendo elas a nossa principal preocupação neste momento, assumimos a responsabilidade de proporcionar a sua transferência para um Clube com um projeto, do ponto de vista desportivo, capaz e sério, com a mais valia de continuarem a jogar juntas. Desejamos às mesmas e ao Clube em questão os maiores sucessos.
Para finalizar informamos que está em equação a cedência dos nossos direitos desportivos, desde que estejam garantidos os pressupostos que nos nortearam até à data.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só publicaremos os comentários devidamente identificados. Aqueles que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.