28 de agosto de 2013

SEXTO REFORÇO APRESENTADO...

Liliana é reforço da equipa sénior para a época 2013/2014.


A experiente guarda-redes chega à ARJM para disputar o Campeonato Nacional precisamente pela Associação que a lançou no futsal em 2001, onde fez parte da primeira equipa da ARJM e única até à sua reativação na época 2011/2012.
 
A Direção aproveita para mostrar toda a satisfação por conseguir uma atleta dessa primeira equipa, numa altura em que será disputado o 1.º Campeonato Nacional, marco também importante no futsal nacional.
 
Para o treinador Bruno Azevedo "a contratação de Liliana enquadra-se na filosofia de aquisição de novas atletas, ou seja, acrescentar mais experiência à equipa. Trata-se de uma atleta que dispensa apresentações e que vai acrescentar ainda mais valor à equipa".
Para a atleta representar a ARJM é "acima de tudo um voltar às origens e ao clube que me lançou no futsal, onde tive grandes sucessos e fiz grandes amizades. Espero, 12 anos depois, voltar a ter sucesso e conquistar novos títulos". Em relação às expetativas para a próxima época, Liliana não podia ser mais clara "as expetativas têm que ser as melhores, o grupo é constituído por excelentes atletas, algumas das quais eu já conheço e como tal penso que a minha integração será facilitada. A grande qualidade da equipa é ja bem conhecida logo só posso pensar em ajudar a cumprir os objetivos. Espero que seja uma época marcada por grandes conquistas." 
 
Para a atleta o desejo das maiores felicidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só publicaremos os comentários devidamente identificados. Aqueles que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.