24 de julho de 2013

PRIMEIRO REFORÇO APRESENTADO

Ana Leal é reforço da ARJM para a época 2013/2014.
 
 
 
 
A atleta oriunda do GD Novasemente fica assim às ordens da equipa técnica liderada pelo Treinador Bruno Azevedo, que explicou o motivo da contratação “a Ana Leal é uma atleta com muita experiência e que reúne todas as condições com vista à melhoria da equipa. Já era seguida há alguns anos e foi apenas o alcançar de um desejo antigo. Trata-se de uma atleta com muita qualidade, que irá trazer mais equilíbrio à equipa e que se tornará numa mais valia importante.”
 
A atleta, que ostentará a camisola n.º 11, na hora de dizer o porquê da mudança opta por citar George Bernard Shaw: “o progresso é impossível sem mudança. Aqueles que não conseguem mudar as suas mentes não conseguem mudar nada”, continuando a explicar na primeira pessoa “optei por aceitar o convite da Rede Jovem Mogege porque achei que era o momento certo para mudar.” Em relação às expetativas que tem para a próxima época, a atleta diz serem “as maiores e as melhores”, completadas com o facto de “poder ajudar no sucesso da equipa e como é obvio sentir-me realizada naquilo que é uma das coisas que mais gosto de fazer”.
 
Para a atleta o desejo dos maiores sucessos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só publicaremos os comentários devidamente identificados. Aqueles que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.