11 de julho de 2013

NOVIDADES

A Direção da ARJM informa todos os sócios e simpatizantes que, brevemente, publicará todas as novidades acerca dos dois plantéis que irão compor a equipa sénior e júnior.
Face à importância da participação no 1.º Campeonato Nacional de Futsal Feminino esta Direção encontra-se, de momento, a ultimar a renovação com as atletas e a estabelecer novos contratos, com vista à melhoria da equipa sénior. Também a equipa júnior terá renovações e rostos novos, sempre tendo como objetivo a melhoria da qualidade da equipa. Em relação às equipas técnicas, as mesmas já se encontram definidas e trabalham em sintonia com esta Direção, mas apenas serão conhecidas aquando dos restantes plantéis.
De referir ainda que teremos novos parceiros estratégicos e patrocínios, que atempadamente daremos conhecimento a todos.
Trata-se de uma altura crucial da época, como poderão ver brevemente, com a manutenção das atletas e os novos rostos, que certamente elevarão ainda mais alto o nome da nossa Associação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só publicaremos os comentários devidamente identificados. Aqueles que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.