20 de março de 2013

MENSAGEM DA DIREÇÃO

Em mês de 20.º aniversário, a Direção da Associação Rede Jovem Mogege congratula a sua equipa sénior de futsal feminino pela conquista da Taça da AF Braga.
Tratando-se do primeiro troféu de prestígio desde que a ARJM foi reativada, em julho de 2011, assume particular destaque tendo em conta que a aposta no futsal feminino teve o seu início nessa mesma data. Por este facto, esta Direção saúda todos aqueles que têm contribuído para a ascensão da equipa, em particular a equipa técnica e atletas que, pelo seu brioso trabalho, merecem todo o reconhecimento público.
Esta Direção vê o seu projeto ser cimentado dia após dia e tem acompanhado a projeção alcançada, fazendo um esforço no sentido de munir a ARJM de todas as condições necessárias ao bem-estar de toda a coletividade. Neste sentido, abriu, neste mês de março uma nova sede. Um espaço, mesmo no centro de Mogege, com todas as condições para que os sócios e simpatizantes possam estar em contacto quase permanente com aquelas que são, em primeira instância, as grandes responsáveis pelo sucesso deste projeto. Falamos das atletas. É indissociável o sucesso deste projeto do sucesso da equipa sénior feminina e este estreitar de relações dá-nos a força necessária para os novos e próximos desafios.
Entramos agora numa nova fase, numa fase de importantes decisões. A Taça Nacional constitui mais um ponto alto na, ainda, curta existência desta equipa e poderá marcar toda a época desportiva e o futuro, um futuro que queremos abraçar. Sabemos os objetivos que traçamos e são esses que nos propomos cumprir. Todos estamos conscientes das dificuldades, mas todos devemos estar igualmente conscientes da enorme vontade que temos em vencê-las.
A reativação da ARJM e a criação da equipa de futsal feminina foram feitas de sonho e ousadia. A acrescentar, muitos apelidam-nos de pessoas de coragem e é essa mesma coragem que transportamos para a nossa equipa. Juntos somos mais fortes!
Não poderíamos terminar sem deixar um bem-haja para os nossos parceiros, patrocinadores e apoiantes a título individual, que desde o primeiro momento têm estado ao lado deste projeto e contribuído fortemente para o seu sucesso.