4 de janeiro de 2013

1.º REFORÇO - EQUIPA JÚNIOR

A Direção da ARJ Mogege informa os sócios e simpatizantes que a atleta Daniela Lopes é reforço da equipa júnior. A atleta disputava o Campeonato Nacional da II Divisão de Futebol, ao serviço da MTD - AC Milão. A sua transferência está enquadrada num dos pontos da Missão do projeto ARJM, que é selecionar e recrutar atletas dirigindo o processo de deteção e recrutamento segundo princípios éticos de responsabilidade e transparência. Assim, houve acordo total entre as partes, destacando-se a correção da MTD - Montra de Talentos durante o processo.
No pressuposto claro, desta Associação, de produzir atletas para o mais alto nível competitivo, capazes de integrar a equipa sénior, com uma formação de base, sustentada e baseada em valores desportivos, pessoais e sociais, a Daniela Lopes vai ser atleta da equipa júnior, mas treinará com a equipa sénior, numa já habitual coordenação entre as equipas técnicas dos dois escalões, assente na filosofia do nosso projeto.
A atleta entra assim no leque de opções do treinador da equipa júnior, Rúben Correia, que se mostra agradado com a sua vinda "a Daniela é uma atleta que tem muita qualidade e que tem tudo para ser ainda melhor. Vai-se adaptar facilmente ao futsal, dado que já o praticou no passado e quando assimilar os princípios do futsal vai certamente chegar a patamares elevados. Estamos conscientes que tratando-se de uma atleta muito jovem tudo terá de ser feito por fases para que a sua formação seja bem sustentada e como tal vai poder evoluir não só na equipa júnior mas também junto da equipa sénior".