4 de setembro de 2012

PARCERIAS

A direção da ARJ Mogege tem o prazer de anunciar a continuidade das duas importantes parcerias, feitas com parceiros de sucesso nas suas áreas, o que confere, desde logo, a ambição de sermos também uma equipa de sucesso.

O Instituto de Estudos Superiores de Fafe, IESFafe, com origem em 1985, materializa um projeto de referência no Ensino Superior Português, assumindo os desígnios do Espaço Europeu de Ensino na área da Educação, através da sua Escola Superior de Educação de Fafe e na área das Tecnologias, através da sua Escola Superior de Tecnologias de Fafe. Os cursos ministrados nas duas escolas que compõem o IESF, Mestrados, Pós-graduações e Licenciaturas, seguem o mote da instituição: Tradição e Inovação.
 


A Coelima, Indústrias Têxteis S.A. é uma empresa, fundada em 1922. Orgulha-se de ser uma das maiores, melhores e mais atualizadas unidades fabris têxteis da Europa. Com uma vasta área, onde além dos pavilhões laborais, possui um jardim de infância, o  destaque vai para o Pavilhão Gimnodesportivo, que  continuará a ser a "casa" da nossa equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só publicaremos os comentários devidamente identificados. Aqueles que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.