13 de agosto de 2012

EQUIPA JÚNIOR: PROJETO A PENSAR NO FUTURO...

Antes de iniciarmos a apresentação do plantel júnior para a época 2012/2013, o Presidente da direção da ARJM explica-nos as razões da aposta na equipa e fala sobre o projeto que dirige...

"quando re-ativamos a Associação, há um ano atrás, apresentamos aos sócios e simpatizantes um projeto sério e responsável, voltado para o futsal feminino. Trata-se de um projeto não só com os olhos postos na competição, mas também na formação, pois entendemos que a formação é um grande passo na consolidação do nosso projeto, que pretendemos que seja uma referência no futsal feminino. Iniciamos as competições no ano transato com uma equipa sénior, que muito bem nos representou e encheu de orgulho, mas ao mesmo tempo criámos alicerces para, num futuro próximo, arrancarmos com equipas de formação. Os frutos de todo o trabalho de prospeção e avaliação estão à vista e a equipa júnior é já uma realidade. Trata-se de uma aposta séria no futuro da Associação. A forte aposta no que diz respeito à equipa sénior visa também motivar estas atletas mais jovens, que queremos que vejam nas séniores um exemplo e ambicionem representar-nos ao mais alto nível. Em nome da direção dou as boas vindas às novas atletas e desejo os maiores sucessos à nova equipa. Que sejam mais um exemplo do que temos delineado, ficando a certeza que, num futuro próximo, outros escalões surgirão".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só publicaremos os comentários devidamente identificados. Aqueles que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.